Cuidados Faciais: Rotina para uma pele saudável.

by - julho 29, 2013


Olá Blog!
Vamos cuidar da face? Sim, galera, é um dos nossos cartões de visita, então devemos mantê-lo com o melhor aspecto possível!

Cuidados básicos:




  • Higiene Facial: Usar sabonete apropriado para o rosto, pode ser líquido ou em barra. Respeite o seu tipo de pele, sabonete para pele oleosa, mista ou seca!
  • Tonificar: Existem no mercado uma gama de marcas e tipos de tonificante facial, você só vai saber qual é o melhor para sua pele testando muito! Quando achar o seu, não vai querer larga mais. Não pense que tonificar o rosto é bobagem! Faz parte da rotina de higiene facial.
  • Esfoliação: Esfoliar o rosto a cada 15 dias! Não seja tola de esfoliar seu rosto toda semana, pois vai fragilizar a pele e deixá-la vulnerável a infecções.
  • Hidratar sempre! Se tem acne ou não, você deve hidratar sua pele diariamente com cremes apropriados, pode ser creme ou gel! Pode também hidratar uma vez por semana com Vapor de Ozônio em salões de estética. O vapor de Ozônio é um potente bactericida, isso ajuda a eliminar a acne e a oleosidade.
  • Cuidados anti-idade: é fato que uma hora ou outra a gente acaba caindo nas graças de um bom creme anti-idade. Este Blog se atreve a indicar o Cicatricure creme para linhas faciais. Ele é um ótimo creme, encontrei o meu por 49,90 reais. Dura muito tempo!
  • Protetor solar facial: Invista em bom  protetor facial, este investimento vai lhe poupar arrependimentos futuros, pois vai te prevenir de manchas solares, envelhecimento precoce, entre outros. Faça do uso do protetor solar, uma rotina em sua vida!
Até a próxima 


Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥