Guia cabelos Crespos e Cacheados # 2: Cremes para pentear Nacionais.

by - julho 28, 2013



Olá Blog!
Certinho com vocês?!
Hoje eu trago dicas de creme para pentear e finalizadores nacionais, isto é, que você encontra em farmácias e perfumarias e são tão bons quanto muitos importados.
Galera, é sempre bom usar toda a linha de um determinado produto para que o resultado obtido seja aquele que o produto promete. Mas eu não sou dessas, uso shampoo de uma, condicionador de outro, e por ai vai....
Então vou dar minha opinião sobre aluns leave-in e finalizadores  que eu uso e que dão um bom resultado.

Creme para pentear:




  1. KeraMax Cachos perfeitos da SKAFE. É um produto com preço acessível, embalagem prática, com um aroma agradável, deixa os cachos no lugar e ajuda a definir. Usar um pente de dentes largos e amassar o cabelo vai ajudar na hora de formar os cachos. Valor: 17,00 reais.
  2. Cachos Definidos da SoftHair é um ótimo produto para quem procura preço e qualidade. Deixa realmente os cachos bem definidos e com aspecto hidratado e macio. Valor: 8,00 reais.
  3. Cachos Perfeitos da TRESemmé é conhecido e indicado por quem gosta de ter um cuidado a mais com os cachos, cabe no seu orçamento pois o preço é justo. Se usado com toda a linha cachos perfeitos você vai ter uma noção melhor dos efeitos do produto. Mas como todo creme de pentear, na hora de formar os cachos você deve ter habilidade ao pentear e amassar os cabelos. Perfume agradável. Valor: 12,00 reais.

Até a próxima


Veja também

1 comentários

Obrigado Por comentar! ♥