Guia de Compras On Line: E-shops e Ching Lings

by - julho 24, 2013

Olá pessoa! Tudo bem?
Na era do virtual, me diga, você  já ficou tentado em comprar alguma coisa na net e ficou com o pe atrás? Com certeza já! E quem não ficaria? Afinal, não estamos vendo a pessoa, não sabemos se o produto existe, então, é normal! Mas existem métodos para saber se o vendedor é confiável e recomendado!
Primeiro vamos ao sites indicados!






    1. EBAY Site gringo similar o Mercadolivre, nele você se cadastra e compra via Paypal Ou cartão de crédito internacional. Galera, lá tem vendedor dos USA e da China e outros países também. E assim como no mercadolivre, você pode verificar se o vendedor é confiável e recomendado. Não tem erro! Você pode comprar diretamente ou dar lances em leilões!
    2. MERCADO LIVRE (EBAY BRASILEIRO) Idêntico ao Ebay, só que os preços não são tão atrativos quanto! Você pode comprar diretamente ou dar lances em leilão! Veja se o vendedor é confiáve, leia o comentários dos compradores. Prefira comprar via mercado Pago, caso o vendedor não envie a mercadoria, seu valor é devolvido.
    3. E-Shop da Roana Nessa loja on line você encontras as maquiagens mais desejadas, Mac, LORAC, Loreal, Aussie, e etc... os preços são atrativos, verifica e venha me contar.
    4. Tinydeal Site ching Ling, nele você vai sentar e espera chegar, mas o bom é que você pode pagar via boleto! RECOMENDO.
    5. Light in the box Idêntico ao Tinydeal, já comprei, super recomendo, mas sua mercadoria vai demorar a chegar, e se for eletrônico, você corre muito o risco de ser taxado pelos correios.
    6. Rox Colours Nacional, com valores atrativos.
    7. Alibaba Site ching Ling que você encontra de tudo, você precisa de uma conta no paypal ou cartão internacional. Verifique recomendações antes de fechar negócio.
Até a próxima

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥