Raízes Africanas: Big Twist Senegalês.

by - julho 14, 2013


Olá Blog! Tudo certo com vocês?
Hoje venho falar da importância de se valorizar a cultura africana, e nada como falar dos penteados afros presentes em nossa sociedade. Você sabe o que é Big twist senegalês?




Tranças Torcidas Senegalesas  é um penteado popular Afro-Americano. Muito divulgado no Youtube por mulheres  que adotaram o cabelo crespo natural com extensões, sua popularidade está aumentando a cada dia com mais e mais mulheres adotando este penteado que deixa um aspecto chique e elegante ao penteado.
 Pode facilmente ser desenhado e também é fácil dar manutenção.  Eles são compatíveis com as diversas texturas naturais do cabelo, assim como extensões sintéticas. Para melhorar o seu efeito,  extensões de cabelo de diferentes cores também podem ser usadas quando trançar, para dar um efeito mais moderno ao penteado. Fazer tranças torcidas é fácil, mas pode ser demorado. Se você tem alguém para ajudá-lo a fazer, asssim vai ficar mais rápido, e adicionar extensões exige um certo nível de habilidade e, claro, muita prática, que você só vai ganhar com o tempo e praticando muito.

Veja Alguns vídeos nos quais você poerá aprender a técnica Passo a Passo.



♥♥♥♥♥



Até a próxima

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥