Cabelos Étnicos e Quimicamente tratados : Creme para pentear

by - dezembro 03, 2013

Olá Blog!
Hoje eu vou falar de opções de cremes leave in para os cabelos naturais, étnicos e quimicamente tratados.
Somente falarei de produtos que já usei, e darei minha opinião, vale lembrar que somente saberá se o produto serve para você depois de testá-lo!
Cabelos étnicos, crespos, cacheados através de processos químicos, não importa, quem quer ter cachos bonitos, hidratados e sem frizz, tem que testar muitos produtos até encontrar o melhor pro seu cabelo.
É uma busca diária, com muita hidratação, nutrição, fitagem, twists, bantus e por aí vai.
Mas vale todo o sacrifício quando alguém elogia seu black armados ou seus cachos fitados.
 Vamos aos produtos?











  • Umidificante Argila Negra da Amazôni natural solutions: é indicado pra cabelos étnicos e quimicamente tratados. Vem em uma embalagem de 280 g, com pump, é um repositor hídrico, ou seja, serve pra hidratar os fios. Valor: 9,90 reais.Deixa os fios macios, cachos definidos e não pesou no meu cabelo.
  • Creme de Pentear Keramax da Skafe: vem em uma embalagem do tipo bisnaga com  200g, é indicada para cabelos cacheados, tem colágeno vegetal e quinoa pro em sua composição. Valor: 15,00 reais. Não faz um efeito tão bom para um produto de 15 reais, você pode tranquilamente substituir pelo produto anterior.
  • Yamasterol creme funcional (amarelo): este é conhecido da garotada ahaha brincadeira. Este produto é muito indicado por quem cuida dos cachos, vem em vários tipos de de embalagem, o meu é de 900ml com pump. É da empresa YAMÁ, indicado para todos os tipo de cabelos, tem babosa e D-pantenol em sua fórmula. Valor: 18,50 reais.
  • Curls Milkshake da Linha Curls, que é americana. Me custou 35,00 reais, vem em uma embalagem de 240 ml, é indicada para que pratica no/low poo. Utilizo com muita dó, porque eu importei varios outrs produtos da linha regular, e são maravilhosos, esse milkshake deixa o cachos super definidos e hidratados, macios. RECOMENDO.
  • Redutor de Volume Relaxante Natural da Capicilin, me custou 26,50 em uma embalagem de 1 litro, contém em sua fórmula óleo de macadâmia,abacate e proteínas hidrolisadas. Indicado para cabelos volumosos, armados, com frizz e ressecados. Uso como finalizador por cima do creme de pentear, ele deixa o cabelo com aspecto duro depois que seca, mas você amassa e ele fica super macio, e sem muitos frizz. 
Vale a pena testar este produtos, mas fazem a diferença!
Beijos..

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥