Inspiração Decor: Tudo Azul

by - fevereiro 27, 2014

Olá Blog! Tudo bem com vocês?
 Hoje vou falar um pouco de decoração!
Sou apenas uma curiosa neste assunto, mas sei reconhecer muito bem um bela decoração.
Para iniciar nosso papo, falarei de decoração de quarto, tanto de casal como de solteiros, adultos e teens, pois eu considero o quarto o lugar onde eu mais passo o meu tempo, e se tiver que decorar eu escolheria em primeiro lugar!
A cor escolhida foi o azul, pois segundo a cromoterapia, que nada mais é que a terapia por cores, o azul  é a cor que remete ao relaxamento, mas existem vários tons de azul, e é isso que vamos conferir nas fotos abaixo.

Sim, nosso primeiro quarto com certeza é para uma jovem! É romântico, delicado, esse tom de azul é meu predileto! E vamos combinar que essas luzes decorando ficou mágico!


Mais um quarto de princesa! Lindíssimo, casando o azul com esse tom vivo de rosa! Aliás, essas listras verde pistache deram um charme ao azul.

Belíssimo exemplo de quarto! O azul casando com toda a decoração. Destaque para a combinação das roupas de cama com a cortina,  simplesmente adorei! Quarto de Diva!!!
 Delicadeza e romantismo são as características que definem esse quarto..vocês percebem como o azul é um tom que combina com várias cores?

Pára tudooo morri de sunga branca! Esse quarto pode ser tanto pra homem quanto pra mulher na minha opinião. Muito sóbrio, mas sem perder o charme!!

Meninas suspirem, pois ele é lindo, romântico e simples!

Curtiu o que viu? Então venha fazer parte dos meus seguidores!
Beijos.

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥