Conheça o Caring Club!

by - maio 27, 2014

O que é o Caring Club?
O Caring Club é um serviço de assinatura do Easy Floss, o fio dental indicado pelos dentistas como o modelo que mais facilita a higiene em crianças. Um exclusivo fio dental enviado direto a sua porta todos os meses.
Milhares de pais em todo o mundo contam com o Easy Floss para incorporar o hábito do uso diário do fio dental como parte de uma rotina adequada de cuidado oral nas crianças. Easy Floss torna o uso do fio dental simples e divertido. Excelente para reforçar positivamente os hábitos de higiene dos baixinhos.
Assista a um vídeo ou saiba mais aqui.
Aqui estão alguns destaques :
Não tem certeza de que vai encontrar o Easy Floss disponível em sua cidade?
Para isso existe o CARING CLUB, que entrega o Easy Floss diretamente em sua porta todos os meses, sem custo adicional de frete. Assim você economiza tempo e dinheiro com Easy Floss e da um salto de qualidade na higiene bucal de sua família.
Projetado para atender as suas necessidades.
Ergonomicamente projetado para um maior controle e com uma relação custo benefício que supera os modelos "tradicionais" de fio dental. Até mesmo os pais podem usar o Easy Floss, por ser um produto projetado para atender toda a família.
O fio dental indicado pelos dentistas.
Para incorporar o hábito do uso diário do fio dental como parte de uma rotina adequada de cuidado oral nas crianças, os pais devem conseguir que o uso do fio dental seja simples e divertido.
Experimente, hoje com PRIMEIRO MÊS GRÁTIS.

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥