Roberto Bolaños: morre um ícone infantil.

by - novembro 28, 2014

Olá blog.
É com pesar que eu venho compartilhar assim como muitos já sabem,  da perda de um ícone da minha vida. 
Nascido na na Cidade do México em 1929, mais conhecido como Chespirito, foi um atorescritorcomediantedramaturgocompositor e diretor de televisão mexicano. Ficou conhecido mundialmente pela criação das séries televisivas El Chavo del Ocho e El Chapulín Colorado, e com o Programa Chespirito que ganhou o título de o programa número 1 da televisão humorística, as quais lhe trouxeram grande prestígio e garantiram-lhe o reconhecimento como um dos escritores comediantes mais respeitados do mundo.
Eu cresci assistindo as confusões de chaves e chapolin. Já sabia as falas de cor,  mas nunca perdeu a graça.
Humor meramente inocente mas com grandes lições às vezes.
Lembrar do barba negra,  do tripa seca, Sr barriga,  e todos os outros personagens  que contracenaram juntos com os mais famosos personagens desse mexicano que há muito tempo atrás , conquistou o público mundial e em especial os brasileiros que amam de paixão.
Deixo minha singela homenagem, quase anônima.  Pois sei que não sou nenhuma blogueira famosa e penso não me encaixar nesse padrão. Mas sou e serei fã desse trabalho que marcou minha infância r com certeza trouxe muitas felicidades no meu dia a dia.
Faleceu aos 85 anos, devido a complicações respiratórias e de locomoção.
Deixa um legado e muitas saudades!











Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥