Tire um tempo para você!

by - setembro 21, 2017

Hey Pipowww.
Como vocês estão?
Hoje eu quero falar sobre a correria do dia a dia, que nos impede de fazer muita coisa, que vamos deixando para depois.
É muito importante tirar um tempo, para realizar atividades que lhe dê prazer, seja um passeio na praia, uma corrida no parque, ou um happy hour com os amigos.
Em 1936 o fisiologista canadense Hans Selye introduziu o termo “stress” no campo da  saúde para designar a resposta geral e inespecífica do organismo a um estressor ou a uma situação estressante. Posteriormente, o termo passou a ser utilizado tanto para designar esta resposta do organismo como a situação que desencadeia os efeitos desta.
Por isso hoje venho dar umas dicas, bem caseiras e bem simples de como aproveitar aquele tempo que você tem só pra você!
Dicas de como você aproveitar um tempo pra relaxar:





  • Baixe em seu celular músicas relaxantes, procure deite na posição de debúbito ventral ( barriga pra baixo) em seu quarto. Cuide para que a luz esteja apagada, ou apenas meia luz ambiente. Se tiver um aromatizador, coloque uma essência de sua preferencia e fique relaxando ouvindo as músicas e respirando profundamente. Deixe sua mente leve, bloqueie os pensamentos negativos.

  • Gosta de beber? Convide suas amigas favoritas e faça um Happy Hour em sua casa ou algum lugar que goste, tire algumas horas para falar amenidades, por as fofocas em dia e está proibido falar de trabalho ou coisas estressantes.

  • Comprar aquele batom que você viu, e gostou, se presentear com mimo também é super válido na hora de tirar um tempo pra cuidar de sua vaidade. Uma dica é usar CupomValido que reúne promoções e cupons, para as  pessoas economizarem em suas compras on line. 

  • Cuidar de sua beleza pode te fazer feliz!
Tem momentos em que nos vemos com as cutículas por fazer, sobrancelhas e pernas por depilar, a falta de tempo nos faz deixar isso pra depois.
Tire um dia, vá ao salão, se a situação não permitir, tire 2 horas para se depilar, hidratar ou pintar os cabelos, pinte as unhas, pode parecer besteira, mas isso faz muita gente feliz!

Pronto, três dicas simples e baratas para você relaxar sozinha ou acompanhada.
O importante, é não se anular, e se dar ao prazer de momentos relaxantes e felizes



Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥