6.9.17

Tá na moda, mas...

Hey Pipowww, tudo bem com vocês?
Seguinte, meu papo com vocês é sobre, duas coisinhas, que estão em alta, no look e na make, mas eu, jamais teria coragem de usar.
Não sei quanto à vocês, mas eu definitivamente, não consigo entender certos acessórios, ou novidade que aparecem na moda.
Enfim, vamos ao que interessa.
Sobrancelhas em formato de onda, estão ( dizem por aí) em alta, mas de onde surgiu isso?
Na verdade, surgiu na Rede social INSTAGRAM, lá, as fotos de make, estão bombando com essa aberração.
Vale lembrar, que essa sobrancelha é um truque de maquiagem artística, e graças a Deus, ainda não trombei com ninguém na rua  com essa novidade. Seria cômico!
Existe mais de uma técnica para realizar tal façanha, vide youtube, mas o formato original é modificado com algum tipo de cola para manter os fios no lugar, utilizando um lápis de sobrancelha para criar o desenho.


CRÉDITO: IG


CRÉDITO: IG

Agora vamos falar de um acessório, Deus é mais, nem acreditei quando vi.
Tem que ser deveras fashionista para poder usar, o que não é meu caso!
Falo das correntes para óculos. Ok, lembro bem que meu pai usava, mas eram bem simples, apenas para proteger os óculos de quedas  e perdas, mas o  pessoal lacrativo tá exagerando na dose, as novas  correntes são bem chamativas, grande e te digo mais, parece que o óculos esta  só pra evitar perder  a corrente.
Vamos ver alguns exemplos:

CRÉDITO:INBOXSHOES




CRÉDITO MARICOTA CHARMOSA


CRÉDITO; FRESCURINHA DE PANO

Enfim, a moda é bem ampla né não precisamos, e no meu caso, nem devo, usar ou fazer tudo que está em alta... 
E você? Usaria?
Compartilhe essa postagem

4 comentários:

  1. Gente esse povo não tem o que inventar não né. Kkkkkkkkkkk Eu tb não usaria kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, mas tem gente que usa, e eu me seguro pra nao comentar nada com elas kkkkk

      Excluir
  2. Eu acho que as pessoas poderiam usar a sua criatividade para criar algo melhor, cada modismo sem sentido pelo amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem coisas que não dá usar e achar que está lacrando!!!

      Excluir

Obrigado Por comentar! ♥

 
Feito com ♥ por Lojinha de Blogs