Makes e Penteados para casamento: Tradicional ou Moderna?

by - maio 13, 2013


Olá Blog! Tudo certo com vocês? Espero que sim!
Galera, hoje vamos falar sobre as maquiagens e os penteados mais usados pelas noivas! Isso mesmo, desde as tradicionais, até mesmo as mais modernas!

Vamos ver o que estas noivinhas andam aprontando?!
Bom, primeiro, vamos analisar, existem noivas com vários tipos de cabelo, tons de pele e etc, então cada coisa deve se adaptar a ela.
Para as noivas com cabelo cacheado e crespo, que não são a favor da prancha e da escova, elas tem diversos tipo de penteados que valorizam o volume de seus cachos! Até mesmo ha hora de fazer uma trança, o cabelo crespo é mais favorável!

Para as de cabelos lisos e ondulados também não faltam opções para penteados, desde tranças, cachos, coques tradicionais com vários tipode de presilhas no formato de coroa, ponto de luz e etc! Arranjos não faltam no mercado hoje em dia!

As maquiagens costumam ser bem tradicionais, levando em conta que daqui há 20 anos quando quiserem ver suas fotos, não vão parecer drag queens! Isso mesmo, a make neutra é uma boa pedida, vai favorecer todo o look da noiva! Isso não significa que ela vai entrar com cara de doente na igreja.
Isso não!

A pele estará impecável! Pois a ocasião pede! Se for uma noiva madura, fuja dos pancakes! Eles vão realçar as marcas de expressão e craquelar! O ideal é uma base mais líquida! 
Contorno e iluminador divo não podem faltar neste look, assim como cílios naturais porém expressivos! 

Vejamos alguns exemplo!





Até a próxima

Veja também

2 comentários

  1. Lindos, preciso fazer um nesse final de semana, tenho um batizado quero ir bonita rsrs. bacio lindo seu blog

    ResponderExcluir
  2. lindos! Adoro esta pegada de cabelo bem alto! :)

    ResponderExcluir

Obrigado Por comentar! ♥