Dica de Saúde: BeautyDrink

by - julho 18, 2013


Olá Galerinha! Tudo certo com vocês?
Hoje o papo é sobre saúde, e sabemos o quanto é importante ingerir líquido para nosso corpo funcionar bem! 
Mas se esse líquido tiver poucas calorias, nós que queremos perder um peso extra adoramos!
Então eu descobri o Chá da BeautyDrink. Estou tomando o sabor uvas verdes que tem chá verde na sua composição, esse chá é em pó e ele tem colágeno  e fibras em sua composição.
Cada sachê possui  13 calorias e 4 gramas de produto.
Uma caixa possui 10 sachês, e me custou apenas R$7,80. 



Mas a BeautyDrink não para por aí, pois você pode consumir a bebida já pronta!










A Beauty In é uma marca de cosméticos com produtos maravilhosos e com características diferentes, eles são alimentos que são ingeridos normalmente e agem com um efeito estético de dentro para fora, transformando a pele e o corpo feminino, dando a saúde e o bem estar se uma beleza mais significativa.
Usando todo o seu conhecimento do mercado da beleza, o Beauty In trás consigo uma revolução de produtos incrível e significativa para a beleza feminina.
Com produtos alimentícios poderosos com um conceito avançado, sendo de maneira exclusiva, a sua beleza com mais benefícios e produtos que sejam saudáveis a sua saúde interna e externa, agindo de dentro para fora e cuidado de toda a sua beleza.
Alem das típicas balas maravilhosas, que nelas contem colágeno e vitaminas, os quais ajudam para a estética e na beleza da pele. Agora chega ao mercado sua grande novidade, as bebidas energéticas Beauty Drink, com baixíssimos teores calóricos e mais vantagens para o seu corpo.
Ela vem com oito opções de sabores diferentes para você aproveitar da melhor bebida, todas as bebidas ricas em vitaminas A, E & C, alem de conter com quantidade significativa de cálcio e alem de conter também carboidratos para manter-lhe saciado.
Sem conservantes e açucares, dando a você uma bebida perfeita, para manter a sua vida saudável e gostosa, alem de contribuir para o desenvolvimento de uma beleza ainda mais linda.
Cada unidade da Beauty Drink, que tem sua proporção de uma garrafa é de apenas 340ml, o que corresponde a apenas 9 calorias, o que você pode gastar com a energia que recebe da bebida.
Até a próxima

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥