Guia para Cabelos Crespos e Cacheados #4 Cabelos Afro Coloridos

by - agosto 24, 2013

Olá Blog!
Tudo certo? Hoje nosso papo é obre cabelos afro coloridos!
Galera, sabemos que as mulheres que optam pelo afro natural, sem nenhum tipo de química não encontram problemas na hora de pensar em colorir o black.
Basta seguir uma rotina de nutrição e hidratação para fortalecer os fios, que com certeza vão conseguir atingir o tom desejado.
Já as meninas que se utilizam da química para deixarem o os fios cacheados ou mesmo reduzir o volume, sofrem, porque geralmente a química e a tintura utilizada não são boas amigas!
Vão fazer seus belos fios caírem como as folhas no outono!
Galera isso é um drama! Admito.

Muitas vezes é necessário descolorir o cabelo, porque se não a tintura nem vai aparecer.
Quem usa química sempre faz uso do tonalizante, mas ele deixa a desejar, porque com as lavagens no cabelo ele sai gradualmente.
Se você deseja colocar uma bela cor nos fios, procure um profissional adequado. Fique sabendo que usar química nos fios para alisar ou relaxar praticamente te coloca na sessão de quem nunca vai poder pintar o cabelo.
Sabemos que hoje existe no mercado, pó descolorante para cabelo quimicamente tratado, mas não cai de cabeça neles, faça o teste da mecha... afinal, não podemos contar com a sorte!
Para quem sonha em colorir os fios, deixo abaixo algumas inspirações.










Até a próxima

Veja também

1 comentários

  1. tenho muita vontade de pintar mu cabelo colorido, tipo azul ou roxo,
    a foto do ultimo post me inspirou porque meu cabelo é bem cacheado e como nunca vi ninguém com o cabelo bem cacheado e colorido ficava muito em dúvida se ficaria bom ou não,

    ResponderExcluir

Obrigado Por comentar! ♥