Os melhores APP'S para dieta

by - janeiro 22, 2014


Olá Blog!
Tudo certo com vocês?
Comigo, beleza!
Galera, eu sinto dificuldades algumas vezes na hora de saber as calorias dos alimentos, as quantidades e tal, acho que a maioria de quem esta num a Reeducação Alimentar também.

Na hora de colocar nos dados as quantidades e as calorias, fica complicado, tem vários APP'S que nos ajudam e muito!
Vamos conferir?
Dieta e Saúde




O aplicativo segue a temática do site homônimo que é a dieta dos pontos. Tem uma tabela com centenas de alimentos, até com marcas, e diz ao usuário exatamente o número de pontos correspondentes dos alimentos. Quebra o maior galho se você está na lanchonete, por exemplo, e precisa saber o valor de cada alimento oferecido para emagrecer menos.


TecnonutriEle ajuda a saber o que e quando comer. Monta o perfil do usuário com sua massa corpórea e quantas calorias deve-se consumir diariamente através de algumas fórmulas. Registra o consumo e acompanha ao longo do processo de emagrecimento as metas de cada nutriente para cada usuário. Possui os valores nutricionais de 2000 alimentos.
Contador de calorias: Essencial como contador de calorias mesmo. Afinal, difícil decorar tudo o que se come, não é? De uma forma simples e direta ainda contém a  informação nutricional. Serve também para acompanhar facilmente as suas refeições, os exercícios e o peso.
O aplicativo My Fitness Pal é supercompleto e funcional. Além de atuar como um contador de calorias, a ferramenta conta com mais de 600.000 sugestões de receitas light para consumir. O diferencial é que seus amigos do Facebook e Twitter podem acompanhar as suas atualizações, comentar as atividades e dar um superincentivo quando necessário. Diversas outras ferramentas do My Fitness Pal podem te ajudar a atingir a meta para o próximo verão. No site, é possível também criar um blog para compartilhar experiências. As plataformas compatíveis são Android e iPhone.
Você consegue baixar todos esses apps usando o play store!
Galera recomendo vocês testarem para ver com qual vocês se adequam.

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥