Manual do cabelo crespo e cacheado: Favoritos do momento

by - julho 28, 2014

Olá Blog!
Tudo bem com vocês?
Há tempos que não faço post para o Guia de cabelos, que é basicamente uma sessão aqui no blog.
Vou listar aqui 4 produtos que ajudam muito meus fios.
Para pentear tenho duas boas dicas, a primeira é o Creme de Pentear Milagre: vem em uma embalagem de 1 kilo, isso mesmo! Ele é um creme bem firme e espesso, admito que pesa nas fios enquanto molhado, mas depois que seca fica bem natural e deixa um super brilho, maciez e um cheiro agradável.


O Leite Ceramidas da Ervas Naturais é uma boa escolha, pois a ceramidas nutre e dá brilho aos fios, o que é parte importante de um cronograma capilar, claro, dentre outros como nutrição, hidratação e etc.
O gel Eco Styler é famosinho e tal, tem vários tipos, e o que eu uso é com óleo de oliva, não se vê tanta diferença entre o gel comum, mas creio que por ter esse ingrediente é válido testar.
O Uniq One é famosinho, tem textura leve, cheio super agradável, serve para 1001 coisas ehehehe, mas eu uso mesmo como leave in, e simplesmente adoro, mas é substituível, uma vez que seu preço no Brasil é exorbitante.
Minhas amigas, e meus amigos, não deixei preços aqui, porque sabemos que varia de cidade para cidade, é válido vocês pesquisarem o melhor preço para vocês, ok?
 BEIJOS.

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥