Cuidados diários faciais

by - dezembro 18, 2016

Olá Blog!
Tudo certo com vocês?
Comigo tudo jóia, e hoje eu quero  mostrar três produtos  indispensáveis no meu dia a dia quando o assunto é cuidados faciais. O cuidado facial, deve ser uma prevenção, ou seja, não espere as rugas brotarem para iniciar o tratamento, previna pois assim os sinais da idade vão demorar mais para aparecer. Mas eles vão!


**imagem: pertence a DonnaRosi



O Primeiro e mais importante é o sabonete líquido facial Actine, agora com uma versão em nova versão, é o Actine control. Ele vem  na mesma embalagem, mas com cor amarela, é indicado para peles oleosas  e promete controlar a oleosidade sem ressecar ( e cumpre), o que pra mim é essencial no dia a dia, sempre uso pela manhã e a noite antes de dormir.
Já o demaquilante bifásico da Tracta,  também é um ótimo aliado pelos seguintes motivos; é livre de álcool, parabenos e óleo mineral, nossa pele agradece né! Remove maquiagem à prova de água, amo! 
E o último e menos importante do meu kit diário de cuidados indispensáveis é o Cicatricure creme anti-idade Diurno, e olha que maravilha, ele tem FPS 30, tá bom ou quer mais, já são  dois produtos em um, claro que tem que retocar a proteção durante o dia, por isso leve seu protetor na bolsa.
Voltando pro Cicatricure, tem aproximadamente 20 dias que estou usando então, nao posso dizer que já observei grandes mudanças, e graças a Deus eu também não tenho linhas de expressão e rugas, então o uso é mais preventivo.
Todos os produtos aqui foram adquiridos por mim, portanto, a opinião é de consumidora, são bom produtos, onde o valor x benefício vale a pena.
Faça sua comparação, e depois me conte.

Veja também

1 comentários

  1. Olá, você está mais que certa cuidando da sua pele desde cedo.
    Eu amo cosméticos faciais, se deixar eu compro 500!
    Adorei conhecer seu blog, um beijo e feliz natal.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir

Obrigado Por comentar! ♥