Top 5 APP por Donna Rosi

by - outubro 03, 2017


Hey Pipowww!
Olá pessoal, quem hoje em dia não usa pelo menos um aplicativo no celular?
Fúteis ou úteis, eles servem tanto para nos distrair enquanto aguardamos por algo, quanto para a necessidades do dia a dia, tais como pagar uma conta, enviar um documento, ou agendar uma consulta via celular.
Vou listar aqui os meu top 5 favoritos do momento!
Veja se você se identifica.





  1.  App bancário (BB, CAIXA E ITAU): Através dele eu vejo toda movimentação bancária, saldos, vencimento de cartão de crédito, consigo pagar faturas também.
  2. Whatsapp: todo mundo usa né, alem de comunicação rápida, pode fazer chamadas telefônicas e em vídeo sem cobranças, enviar e receber arquivos. Precisa de wifi.
  3. YOUTUBE Creator Studio: ele mostra quando alguém comenta, mostra quantas pessoas se inscreveram recentemente, as visualizações recentes, monetização recente. É bem ativo e simples de mexer.
  4. UBER: Quando não quero sair de moto, ou sei que vou beber, o Uber me ajuda muito, pois o valor é bem menor que o do táxi, e até hoje não peguei um motorista ruim..uns chatos, mas nada comparado à maioria dos taxistas.
  5. Instagram: o que falar o IG? É lá que eu faço pequenas e rápidas resenhas de produtos, divulgo meu canal, divulgo sorteios, meu dia a dia no Stories, é uma mão na roda pra quem deseja se firmar como influenciador digital.
Claro que eu tenho muito mais app no meu celular, mas destaquei apenas os mais essenciais no momento.
Espero que tenham gostado.

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥