Jeffrey Dahmer: Canibalismo e assassinato em série

by - setembro 26, 2022

 





Jeffrey Dahmer no tribunal.


Olá pessoal!

Todo mundo tá sabendo, e assistindo a série da Netflix: Dahmer - o canibal americano!

Pois bem, eu como sagaz consumidora de casos criminais, seja em podcast ou em séries e vídeos no Youtube, já conhecia de cor e salteado a vida desse serial killer.

Para quem não sabe, Jeffrey Lionel Dahmer, nasceu em 21 de maio de 1960, em Milwalkee.

Durante a infância ele passou por uma cirurgia de hérnia, a qual seu pai justifica sua mudança comportamental a partir de então. Ele tinha apenas 4 anos quando realizou a cirurgia.

Porém, ele teve uma infância onde seus pais discutiam e brigavam frequentemente, também sendo de conhecimento a tentativa de suicídio de sua mãe, que inclusive está presente no primeiro episódio da série. SPOILER!!

Ele sofria bullyng na escola, era tido como estranho por seus colegas de classe. Aos 15 anos o mesmo já era alcoólatra, e nesse mesmo período, iniciaram seus desejos de assassinar pessoas, segundo relato do próprio serial killer.

Jeffrey já na adolescência, dissecava animais que encontrava mortos na estrada.

Descobriu-se homossexual ainda nesta época, neste período, associado também a prática de dissecação de animais, ele começou a fantasiar sobre dominação submissa.

Sua primeira tentativa de concretizar suas fantasia, foi com um homem que praticava corrida próximo de sua casa, então ele se escondeu em um bosque, esperando com um taco de baseball, porém, neste dia o homem não saiu para correr, que sorte a dele heim!!

Aos 18 anos foi abandonado à própria sorte por seus pais, se formando no colegial, após 3 semanas, em 1978, cometeu seu primeiro assassinato.

Ao dirigir para casa, encontrou um jovem caroneiro na estrada, o convenceu de ir ate sua casa beber e ouvir músicas, porém quando o jovem se levantou para ir embora, foi golpeado na cabeça por um halter de 5 kilos, posteriormente estrangulou o jovem, se masturbou sobre seu corpo, enterrou no quintal, e dias depois exumou o corpo, retirou a carne dos ossos com uma faca e dissolveu em ácido, já com os ossos, ele esmagou um por um com um martelo. Sinistro!

Este foi só o primeiro de 17 assassinatos, todos contra homens, já com sua vítima 18, ele teve seu derradeiro e macabro segredo descoberto.

Sua vítima de número 18 fugiu e levou a polícia ate o apartamento de Jeffrey, onde foram descobertos ; fotos de suas vítimas, corpos em tambores cheios de ácido, restos mortais em seu refrigerador, aliás, ele vinha alimentando-se apenas da carne de suas vítimas.

Ficou curioso para saber mais sobre os crimes desse assassino?

Bom, assista a série na Netflix!

Está excelente, mas sugiro também documentários de investigação criminal, se você, assim como eu, gosta desse tipo de assunto, vai amar!



Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥